A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione8cf0a9b54d8c1281fd9ac7c514487e134c4e207): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Flamengo deslancha no segundo tempo e goleia Cabofriense com três de Gabigol | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Flamengo deslancha no segundo tempo e goleia Cabofriense com três de Gabigol

Centroavante dá assistência, faz hat-trick e assume artilharia do Estadual


O Flamengo só precisou de um tempo para golear a Cabofriense por 4 a 1 na tarde deste sábado (29), no Maracanã, na rodada de abertura da Taça Rio. Destaque absoluto para Gabigol, que marcou três vezes na etapa final - assumindo a artilharia isolada do Campeonato Carioca, com sete gols - e ainda deu uma assistência. Gama, no primeiro tempo, marcou o gol do Tricolor Praiano.

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu provisoriamente a liderança da classificação geral - que dá o direito de ser campeão diretamente sem a necessidade de final em caso de título da Taça Rio. Já a Cabofriense ocupa a lanterna e, neste momento, teria que disputar a Seletiva em 2021.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Botafogo, sábado (7), no Maracanã, às 18h. Já a Cabofriense, no mesmo dia, recebe a Portuguesa, no Correão, às 16h.

Gabigol decide tudo no segundo tempo

Diante de um tempo nublado e com público menor que os jogos anteriores no Maracanã, o time reserva do Flamengo demorou a engrenar. César fez duas boas defesas nos primeiros minutos em contra-ataques, principal aposta da Cabofriense, puxados por Pedrinho e Rincón.

Ainda assim, a equipe rubro-negra saiu na frente do placar. Aos 12 minutos, Gabriel achou Michael que, num belo carrinho, conseguiu completar para as redes na segunda trave. Entretanto, aos 23, Gama acertou chute forte de fora da área e deixou tudo igual: 1 a 1, placar ao intervalo.

No segundo tempo, porém, Gabigol surgiu de vez. Aos 18, marcou em chute da entrada da área após passe de Michael. Aos 31, deu cavadinha após ótimo passe de Diego. E, aos 43, novo passe de Diego e outro chute forte de canhota inapelável para George.

O Flamengo ainda colocou duas bolas na trave na reta final da partida com Michael e Vitinho, e teve um gol de Pedro anulado por usar a mão já no último lance diante de uma Cabofriense já abatida e entregue. No entanto, o placar final ficou mesmo em 4 a 1.

Fonte: FutRio / Foto: Raphael Santos (NB Photopress)

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias