#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Atrizes Jéssica Ellen e Regina Casé em Arraial do Cabo gravando cenas da novela "Amor de Mãe"; Casamento em grande estilo de Carlos Henrique Ferreira e Raiane Araújo; Família Paolli se esbaldando em São Pedro da Aldeia durante o Carnaval; E muito mais!


GRAVAÇÃO EM ARRAIAL DO CABO

Durante esta semana, foi exibida as cenas das gravações feitas em Arraial do Cabo para a novela Global, Amor de Mãe. Lógico, as atrizes Jéssica Ellen e Regina Casé, estavam durante as gravações acompanhadas dos namorados. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASAMENTO EM ALTO MAR

O lindo casal, o escritor Carlos Henrique Ferreira e Raiane Araújo se casaram em grande estilo no último dia 20, à bordo do MSC Fantasia que estava ancorado no momento da cerimônia em Ilha Grande, Angra dos Reis. Na foto: a cerimonialista Amanda Ferreira, a noiva Raiane Araujo, Carlos Henrique e o mestre de cerimônias Rosario Saveiro sob o camando de Rafaelle Jaccarino, comandante do MSC Fantasia. Muitas felicidades e que Deus abençoe essa união! 

 

 

 

 

 

 

 


FAMÍLIA PAOLLI

A queridíssima família carioca, os Paolli, em dias de muita  animação no condomínio Casamares em São Pedro da Aldeia. Essa turma arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 


GALERA ANIMADA

O querido médico Endocrinologista de Cabo Frio, Dr. André Luiz Amaro Meiriño, curtiu o carnaval na praia com a galera.  Pura alegria! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE EXAME

As veterinárias recém chegadas na Região dos Lagos, Ana Beatriz de Almeida Silva e Ana Eliza Mello, são especialistas em exames de radiologias animal. Elas trabalham em conjunto com outros veterinários para melhor atender os pets. Essa meninona é a Gwen, paciente da veterinária Vanielle Sisconeto de Cabo Frio. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NO CARNAVAL

A bela Carol Leal, comemorou o aniversário na terça de carnaval, ao lado de amigos e parentes com uma bela festa à fantasia. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SEXTOU: Que tal curtir hoje à noite com os amigos? Escolham um lugar legal e aproveitem a vida. Amizade verdadeira é tudo de bom! 

- CHUVA: A chuvinha ta insistindo esta semana. Então a dica é ir ao cinema, chamar a galera para uma reunião em casa ou ir para um barzinho fechado. Amo muito tudo isso! 

- FINAL DE FOLIA: Até o próximo domingo (1), ainda terá muita animação em Cabo Frio e blocos. Aproveitem! 

 

 

PARA REFLETIR: Cada um colhe o que planta, mais cedo  mais tarde, o juiz chamado tempo dará razão a quem realmente a tem.

 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana  abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias