VOLTA PRA CASA/ Niterói-Manilha tem trânsito intenso com pontos de retenção e lentidão na tarde desta quarta-feira de cinzas (26)

Na ViaLagos, a pista sentido Rio de Janeiro tem tráfego lento. Travessia na ponte Rio-Niterói leva 13 minutos


Quem pegou estrada na tarde desta quarta-feira (26) saindo da Região dos Lagos deve ter bastante paciência. Até porque a previsão é que cerca de 450 mil veículos passem pela rodovia RJ-124, a ViaLagos, até o dia 2 de março.

O maior fluxo de retorno começou na terça-feira (25), com a expectativa de passagem 41 mil veículos, mas o dia de maior fluxo em direção ao Rio é a Quarta-Feira de Cinzas (26), quando são esperados 49 mil veículos. A previsão é que a quinta-feira (27) também seja de fluxo intenso, com a previsão de 38 mil veículos e a movimentação de volta para casa se estenderá até a segunda-feira (2), de acordo com a CCR ViaLagos.

 

PONTE RIO-NITERÓI

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro, nessa quarta de cinzas, vai encontrar fluxo normal. Tempo de travessia por volta das 18h era de 13 minutos. No sentido Niterói, também 13 minutos.

 

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Chegando na BR-101, na Niterói-Manilha, também nesta tarde de quarta-feira, o motorista vai ter que encarar trânsito intenso com pontos de retenção e lentidão entre o km 261 e 293 (Rio Bonito e Itaboraí). No sentido contrário flui normalmente.

 

RJ-124 - VIALAGOS

Na ViaLagos, a pista sentido Rio de Janeiro tem tráfego lento. Já a pista sentido Região dos Lagos tem tráfego normal.

Categorias: Panorama das Estradas Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias