A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session43eb39d08c35344f278f92662d10fc9fa20bc1ce): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prazo de inscrição para processo seletivo da Secretaria de Meio Ambiente de São Pedro termina na quinta-feira (5) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prazo de inscrição para processo seletivo da Secretaria de Meio Ambiente de São Pedro termina na quinta-feira (5)

São oferecidas vagas para as funções de carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente. As inscrições são gratuitas


São Pedro da Aldeia abriu um novo Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. O Processo oferece vagas para as funções de carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente. As inscrições podem ser feitas das 10h às 16h, até esta quinta-feira (5), na sede da Secretaria de Meio Ambiente. Clique aqui para acessar o Edital nº 001/2020 – SMALS, contendo todas as informações a respeito do Processo.

Toda a documentação necessária para efetuar a inscrição está relacionada no item 4.1 do Edital nº 001/2020 – SMALS. As inscrições deverão ser feitas presencialmente no posto de inscrição, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.

As informações referentes aos requisitos legais exigidos, como idade mínima de 18 anos completos, critérios de pontuação, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade exigida, benefícios e atribuições dos cargos, bem como os formulários que devem ser preenchidos e a ficha de inscrição, estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo.

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados. As publicações oficiais relativas ao Processo serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.

Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, desde que não excedam 24 meses, na forma da Lei Municipal nº 2.692/2017. O candidato que realizar mais de uma inscrição deverá optar por apenas uma função.

 

 

Categorias: São Pedro da Aldeia Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias