Movimento de retorno do Carnaval deixa Rodoviária de Cabo Frio lotada na manhã desta quarta (26)

Previsão é de que o fluxo de passageiros continue intenso até o final de semana, diminuindo gradativamente no decorrer dos próximos dias


O Terminal de Passageiros Alexis Novellino, em Cabo Frio, está lotado desde as primeiras horas desta Quarta-Feira de Cinzas (26) em função do fluxo de passageiros que retornam para suas cidades após o Carnaval.

A previsão do setor operacional da rodoviária é de que o movimento continue intenso até o final de semana, diminuindo gradativamente no decorrer dos próximos dias.

De acordo com a estimativa da Auto Viação 1001, ônibus com destino ao Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana devem sair do terminal de 20 em 20 minutos até o final desta quarta (26), e alguns veículos extras podem ser disponibilizados de acordo com a necessidade. 

Aproximadamente 20 ônibus da empresa Útil / Única, responsáveis pelas linhas para a Região Serrana, Juiz de Fora e Belo Horizonte, também sairão lotados do terminal até o final desta quarta (26).

Para evitar imprevistos e dar agilidade no embarque, as empresas sugerem que os passageiros efetuem a compra das passagens com antecedência.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias