Homem é assassinado em São Pedro da Aldeia

Em outra ocorrência registrada em São Pedro, criminosos encapuzados e com roupas da Polícia Civil roubaram uma casa, um automóvel e agrediram moradores que resistiram à abordagem


Nesta terça (25), um homem foi assassinado na Rua Jasmim, no Alecrim, em São Pedro da Aldeia. De acordo com o boletim policial, a vítima apresentava perfurações por arma de fogo e ferimentos provocados por objeto cortante não identificado.

Na cena do crime, os agentes encontraram cápsulas de pistola deflagradas, que foram recolhidas por peritos para análise. O caso foi registrado na 125ª DP, onde segue sob investigação.

 

AINDA EM SÃO PEDRO, CRIMINOSOS ENCAPUZADOS E COM ROUPAS DA POLÍCIA CIVIL ROUBAM UMA CASA, UM AUTOMÓVEL E AGRIDEM MORADORES QUE RESISTIRAM À ABORDAGEM

Após denúncia de que homens encapuzados e usando roupas da Polícia Civil estariam efetuando um roubo em uma casa na Rua das Orquídeas, no Jardim Soledade, em São Pedro da Aldeia, policiais militares foram até o local e encontraram um comparsa dos assaltantes aguardando em um carro que seria usado na fuga.

Ao entrarem na residência, os agentes encontraram dois moradores que haviam sido agredidos pelos criminosos, que fugiram pulando o muro dos fundos do imóvel.

Ao realizarem buscas pelas imediações, os PMs encontraram outro morador que havia sido vítima dos ladrões, que levaram o carro modelo Sandero após ameaça. O veículo acabou sendo localizado e devolvido ao proprietário.

O comparsa que aguardava no automóvel foi levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo / Central de flagrantes), onde foi autuado e ficou detido.

 

EM ARARUAMA, POLICIAIS VÃO ATENDER OCORRÊNCIA POR ROUBO E SÃO RECEBIDOS A TIROS POR CRIMINOSOS

Após denúncia do roubo de um celular na Rua Indaiá, no bairro Bananeiras, em Araruama, policiais foram até o local e conseguiram recuperar o aparelho e deter o acusado do crime.

No momento em que os agentes estavam saindo da localidade, criminosos efetuaram diversos disparos contra a viatura, e houve uma breve troca de tiros até que os bandidos fugissem do local.

O homem acusado pelo roubo do celular foi levado para a 118ª DP, onde foi autuado e ficou detido.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias