Arma e munições são apreendidas no segundo distrito de Cabo Frio

Em Araruama, criminosos fogem de abordagem policial deixando para trás carga de drogas e material do tráfico


Após denúncia de que um homem estaria com uma arma de fogo na Rua 12, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, policiais foram até o local e encontraram um revólver com munições abandonado em cima de um muro.

Um homem que estava próximo foi abordado, e disse desconhecer a origem da arma e negou ser proprietário.

O suspeito foi levado à 126ª DP, onde prestou depoimento e foi autuado como testemunha. A arma e as munições ficaram apreendidas.

 

EM ARARUAMA, CRIMINOSOS FOGEM DE ABORDAGEM POLICIAL DEIXANDO PARA TRÁS CARGA DE DROGAS E MATERIAL DO TRÁFICO

Após denúncia de tráfico na Rua da Paz, no Clube dos Engenheiros, em Araruama, policiais foram até o local e fizeram um cerco a pé no trecho apontado como boca de fumo, e flagraram dois homens traficando.

No momento da abordagem, os acusados conseguiram escapar pulando alguns muros, mas deixaram para trás uma mochila contendo 700 buchas de maconha, 208 pinos de cocaína, quatro pedras de crack, quatro rádios comunicadores, seis bases/carregadores, duas baterias de rádio e um caderno de anotações do tráfico.

Todo o material foi levado para a 118ª DP, onde ficou apreendido. Um dos criminosos que fugiu, e que já era conhecido por seu envolvimento com a criminalidade, foi autuado e teve um inquérito aberto por tráfico de drogas.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias