Dois suspeitos são mortos em confronto com a PM em Cabo Frio

Troca de tiros aconteceu na tarde deste sábado (22) no Manoel Corrêa. Moradores realizam protesto neste domingo (23)


Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste sábado (22) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio

De acordo com a ocorrência, os agentes foram recebidos a tiros durante uma incursão pela comunidade. Durante o confronto, os suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidas uma pistola ponto 40, uma pistola 9 mm, carregadores, munições, um rádio transmissor, 201 pinos de cocaína, 230 pedras de crack e 47 buchas de maconha.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126 DP.

 

Moradores fazem protesto neste domingo

Moradores do bairro realizam um protesto contra a violência na comunidade neste domingo (23). A manifestação, barizada de "Carrnaval em Luto", está marcada para as 13h, na Praça das Dunas. 

"Neste domingo, dia 23, nós moradores (mães, pais, filhos, trabalhadores) estaremos fazendo um ato público pacífico e de luto às 13h na Praça das Dunas. Já são quase 30 mortos em nossa comunidade do Manoel Corrêa, muitos inocentes nesta guerra", diz o texto da convocação. 

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias