PACIÊNCIA MOTORISTA! Niterói-Manilha tem 20km de lentidão sentido Região dos Lagos na tarde desta sexta-feira (21)

Ponte Rio-Niterói tem fluxo normal até a Grande Reta, quando começa a ficar mais lento. Saída da ViaLagos e entrada da RJ-140 tem congestionamento


Quem pegou estrada na tarde desta sexta-feira (21) rumo à Região dos Lagos deve ter bastante paciência. Até porque a previsão é que cerca de 450 mil veículos passem pela rodovia RJ-124, a ViaLagos, até o dia 2 de março.

Sexta-feira (21) e sábado (22) são os dias de maior fluxo, com expectativa de passagem de 45 mil e 52 mil veículos, respectivamente.

 

 

 

 

PONTE RIO-NITERÓI 

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói, sentido Região dos Lagos, nessa sexta, vai encontrar fluxo normal até a Grande Reta, quando começa e ficar mais lento. Tempo de travessia por volta das 16h era de 13 minutos. No sentido Rio, também 13 minutos. Tempo nublado.

 

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Chegando na BR-101, na Niterói-Manilha, também nesta tarde de sexta-feira, o motorista vai ter que encarar cerca de 20km de congestionamento. O trânsito é lento do km 296 (Itaboraí) ao km 277 (Tanguá); e do km 266 ao km 261 (Rio Bonito).

RJ-124 - VIALAGOS

Chegando na ViaLagos, o fluxo é intenso, mas sem retenção. Contudo, na saída da rodovia e entrada para a RJ-140, chegando em São Pedro da Aldeia, o trânsito fica um pouco mais lento, mas fluindo.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias