Escola de Contas e Gestão de Macaé abre inscrições para os primeiros cursos de 2020

Podem se inscrever profissionais de todas as esferas públicas, diretamente no site da ECG


Os primeiros cursos do ano da Escola de Contas e Gestão (ECG) em Macaé estão com inscrições abertas. Com o objetivo capacitar gratuitamente servidores da região, a Câmara dos Vereadores, por meio da Escola do Legislativo, segue em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

Podem se inscrever profissionais de todas as esferas públicas, diretamente no site da ECG (https://www.tce.rj.gov.br/web/ecg). Em março, os dois primeiros cursos acontecem na modalidade presencial. Também já é possível acessar a lista dos módulos de Ensino à Distância (EAD) para o decorrer do semestre.

Confira a programação do mês:

- SIGFIS – Módulo LRF 2020
Modalidade: Presencial
Inscrições até: 08/03/2020
Aulas: 16/03 a 18/03
Local: Centro Cultural do Legislativo – Polo Macaé
Carga horária: 16h

- Prestação de Contas: Término de Mandato
Modalidade: Presencial
Inscrições até: 19/03/2020
Aula: 26/03/2020
Local: Centro Cultural do Legislativo – Polo Macaé
Carga horária: 08h

Além de Macaé, podem se inscrever servidores dos seguintes municípios: Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

Libras

Ainda há vagas para o Módulo I do curso de Libras, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep). As aulas começam na primeira semana de março (5), toda quinta-feira, das 14h às 16h, com a professora Lázara Pimentel.

Para quem já concluiu a primeira parte, está disponível o Módulo II, às terças-feiras (3), no mesmo horário. Os interessados devem ter acima de 16 anos.

A Escola do Legislativo funciona no Centro Cultural, localizado na Avenida Rui Barbosa, 197, no Centro. As inscrições para o curso de Libras devem ser feitas por telefone: (22) 2772-4268 e 2772-4885.

 

Categorias: Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias