CARNAVAL 2020 / Cidades da Região dos Lagos decretam ponto facultativo

Serviços essenciais continuam funcionando normalmente


CABO FRIO

O prefeito Dr. Adriano Moreno, decretou ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais na próxima segunda (24) e quarta-feira (26), por conta do período de festejos do Carnaval e intensa movimentação decorrente dos eventos e manifestações populares programados para todo o território do município. Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais.

 

ARRAIAL DO CABO

A Prefeitura de Arraial do Cabo decretou ponto facultativo para os dias 21, 24 e 26 de fevereiro, respectivamente sexta, segunda e quarta-feira, em decorrência do feriado de Carnaval.

Os serviços essenciais terão expediente normal.



IGUABA GRANDE

A Prefeitura de Iguaba Grande decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira de carnaval (dia 24), e estabeleceu que nesta sexta-feira (21) o expediente será até o meio-dia, retornando na quarta-feira (26) às 13h. A exceção fica por conta da Secretaria de Fazenda, que nesta sexta-feira terá expediente mantido até às 17h por conta da arrecadação do IPTU e outros tributos.

Já os serviços essenciais, cujas atividades não possam ser suspensas por exigências técnicas ou por motivos de interesse público como Pronto Socorro Municipal, Guarda Municipal e Serviços Públicos, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelas respectivas Secretarias. Com relação às aulas, a Secretaria de Educação informa que as escolas municipais funcionarão normalmente nesta quinta-feira (20), e depois retornam às atividades na segunda-feira (2 de março).

 

SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em virtude do período de festas carnavalescas, o prefeito Cláudio Chumbinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (24), terça-feira de Carnaval (25) e na quarta-feira de cinzas (26).

Fica mantido o pleno funcionamento das atividades de natureza essencial, que obedecerão às escalas de serviço baixadas pelas respectivas chefias imediatas.

O atendimento no Pronto-socorro Municipal será mantido neste período.

Categorias: Carnaval Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias