VÍDEO / Após tentativa de assalto à joalheira, polícia persegue criminosos e troca tiros no Centro de Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (21). Dois suspeitos foram capturados e um continua foragido


Uma joalheria localizada no Centro de Cabo Frio novamente foi alvo de criminosos na manhã desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, três homens tentaram assaltar a Arte In Ouro por volta das 10h. Após o crime, os suspeitos fugiram em um automóvel Ônix, de cor branca, pela Avenida Julia Kubitschek. 

A Polícia Militar perseguiu o veículo e uma troca de tiros aconteceu na altura de um posto de combustíveis no Itajuru. Um dos criminosos chegou a ser baleado no interior do veículo. Ele conseguiu fugir com um comparsa pela Rua Samuel Agenor Agenitsky, no Ville Blanche, mas acabaram sendo capturados logo em seguida.

Conforme o delegado titular da 126 DP, Sérgio Caldas, o terceiro criminoso continua foragido. Imagens de câmara de segurança podem ajudar na identificação do homem.

"Qualquer informação é importante. Ele estava com uma bandagem no braço esquerdo e informações indicam que abaixo tem uma tatuagem. Ele é membro de uma quadrilha que já praticou roubos a joalherias na cidade. Tudo indica que o suspeito vai tentar fugir da cidade por transporte público, como da última vez", afirma Caldas.

As polícias Civil e Militar seguem realizando buscas e a ocorrência será registrada na 126 DP.

Qualquer informação sobre onde o suspeito se encontra pode ser passada em sigilo para a polícia pelo número (21) 2253-1177 ou pelo 190.

 

 

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias