Grupo armado é preso pela Polícia Federal na Via Lagos

Abordagem aconteceu na altura de Iguaba Grande. Junto com os seis elementos, foram encontradas armas e uniformes da Polícia Civil


Na tarde desta segunda-feira (17), seis homens foram presos em uma ação conjunta do 25° Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio e da Delegacia da Polícia Federal de Macaé.

A abordagem aos dois carros, oriundos do Rio de Janeiro, aconteceu na RJ-124, Via Lagos, na altura de São Pedro da Aldeia. Os suspeitos estavam em um Ford Fiesta Branco roubado e um Renault Logan preto, junto com eles foram encontrados duas pistolas, um revólver, máscara e uniformes da Polícia Civil.

De acordo com informações iniciais, todos os envolvidos tinham mandado de prisão em aberto e vinham para reforçar a criminalidade na guerra instaurada nos últimos dias na região, onde dois policiais militares foram assassinados em quatro dias, mas o comando do 25° BPM não acredita que este era o objetivo do grupo e não confirma a informação.

Os suspeitos foram encaminhados para a 132° Delegacia Policial, em Arraial do Cabo, e autuados por porte ilegal de arma.

Categorias: Plantão Policial Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias