A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9ee677df039e8c9538d306a00bd686022f9ed7e6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte do Sargento Luiz Paulo, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte do Sargento Luiz Paulo, em Cabo Frio

Veículo utilizado no crime é apreendido com munições de fuzil e roupas camufladas


O Portal dos Procurados divulgou no domingo (16) cartaz "Quem Matou?" para ajudar a 126º DP de Cabo Frio e o Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI) com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar Luis Paulo Costa da Silva. Ele tinha 39 anos e estava na corporação desde 2002. 

Lotado no  25º BPM, o policial militar morreu após ser baleado por criminosos, ao sair do serviço na manhã do domingo, em Cabo Frio.

O PM teria sido interceptado por um veículo branco na Av. Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Braga. O carro em que o agente estava, modelo Ford/EcoSport vermelho, ficou com varias perfurações de balas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do agente na manhã deste domingo. Perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada na 126ª DP.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do PM Luis Paulo pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.  

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 126º DP.

 

VEÍCULO USADO NO HOMICÍDIO É APREENDIDO COM MUNIÇÕES DE FUZUL E ROUPAS CAMUFLADAS


Após análises de imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local onde o Sargento Luiz Paulo foi assassinado, a Polícia Militar apreendeu o veículo utilizado no crime neste domingo (16), um Corolla Branco, em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo.

Dentro do automóvel, foram localizados 32 munições de pistola calibre ponto 40, 102 munições para fuzil, munições deflagradas, roupas camufladas, bilhete de pedágio e um envelope de chip de operadora de celular vazio.

Conforme a 126 DP, o carro foi roubado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no dia 7 de fevereiro, e chegou a Cabo Frio na madrugada do domingo. "O sargento Luiz Paulo foi atingido por, pelo menos, nove tiros, sendo disparos de calibre 9mm e fuzil 762. Foi uma execução, sem dúvida", afirmou o delegado titular, Sérgio Caldas.

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias