A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session599f74fa21c74a18636a972f1f65b0bbd669c9e2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Luis Luna compartilhando a vocação pela cirurgia plástica com os filhos; Flávia Monteiro de Barros compartilhando dicas de segurança para o Carnaval; E muito mais!


DE PAI PARA FILHOS

O queridíssimo cirurgião plástico, Luis Luna, todo orgulhoso dos filhos terem seguido a profissão dele. Agora Luna foi fazer algumas cirurgias na terra natal, o Peru. No final deste mês, ele retorna para deixar a galera da Região dos Lagos, Rio de Janeiro e Teresópolis mais linda. Essa família arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

DICAS DE CARNAVAL 

A queridíssima delegada Flávia Monteiro de Barros, da 7ªDP de Santa Teresa no Rio de Janeiro, em entrevista de dicas de segurança nos dias de carnaval. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASAL ALEGRIA 

O queridíssimo casal Cláudio Liscio e Georgiana Farias, na maior animação em noite Aldeense. Eles arrasam na alegria! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NO AQUECIMENTO 

O cabofriense Rodrigo Revelles, no ensaio com a galera do bloco de frevo “Ansiedade”,  de Laranjeiras no Rio de Janeiro. E a folia ta pronta! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- HOJE É DIA DE PARÓQUIA: Hoje (14), é dia do ensaio do mais tradicional bloco de Cabo Frio, o Paróquia. Os ensaios estão unindo muitos foliões, todas as sextas próximo ao Corpo de Bombeiros no centro da cidade. Nos vemos por lá! 

- VALENTINES DAY: Hoje (14),  é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Porém, o amor tem que ser lembrado todos os dias, com muito carinho e companheirismo. Nada melhor que o amor verdadeiro! 

- CUIDADO COM BEIJOS: Principalmente na época do carnaval. Pois um simples beijo pode transmitir várias doenças, como: herpes simples, sífilis, gonorréia, doenças respiratórias, HPV, mononucleose e hepatite A. Cuidado com beijos roubados e de quem não se conhece. O ideal é continuar com o parceiro e não fugir no carnaval. Fica a dica! 

- SEXTOU: Hoje(14), é dia de curtir a vida, passear e rir com os amigos. Essa é uma belíssima dica! 

- O SOL VOLTOU: Parece que as chuvas vão dar uma trégua e o sol voltou. Porém, quem está em Cabo Frio a praia do Forte está cheia de algas e com cheiro forte. O ideal é procurar outra mais limpa, pois essas algas no cabelo são um terror para tirar. 

- VACINA DE SARAMPO: Não deixem de se vacinar e levar as crianças. Essa doença é horrível e pode levar a morte. Se imunizem! 

- QUEIJO SUÍÇO: A estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio, está um verdadeiro queijo Suíço de tantos buracos. Depois das chuvas desta semana, apareceram mais buracos e novas crateras. O que mais se vê são, carros com pneus furados e acidentes devido ao desvio das crateras. Será que ninguém toma providências? Até quando o povo vai sofrer? Os turistas que virão para o carnaval, vão ter mais prejuízos por não conhecer a rodovia. Absurdo!!! O povo tem que exigir providências! 

 

PARA REFLETIR: Cuidado com quem você desabafa, algumas pessoas não querem ajudar, querem informação...

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana  abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias