A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session39eae10abaa4856cd8193841d3c4ebc3501d1bfb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEOS / Despejo de líquido negro no Canal do Itajuru gera indignação da população de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEOS / Despejo de líquido negro no Canal do Itajuru gera indignação da população de Cabo Frio

Prolagos afirma que trata-se de água de chuva com resíduos que estavam nas vias públicas e na rede de drenagem


Na manhã desta sexta-feira (7), um morador que passava pelo Canal do Itajuru, no Centro de Cabo Frio, flagrou o despejo contínuo de um líquido negro em um trecho próximo à Ponte Feliciano Sodré.

Rapidamente as imagens viralizaram nas redes sociais, causando revolta na população, que julgou ser um despejo de esgoto em um dos pirncipais cartões postais do município.

Após a repercussão negativa, a Prolagos enviou uma equipe ao local, que constatou que tratava-se do escoamento de água proveniente das fortes chuvas que caíram na manhã desta sexta (7), que levou todo o tipo de material que está nas vias públicas e na rede de drenagem, como óleo, lixo, resíduos da poluição urbana, entre outros.

Mário Flavio Moreira, secretário de Meio Ambiente de Cabo Frio, afirmou que a situação ocorreu em função do sistema de tempo seco utilizado pela Prolagos, que não é o mais edequado, mas é o que está previsto em contrato:

“O sistema de captação na Região dos Lagos é do tipo “tempo seco”, onde as válvulas das comportas abrem automaticamente com a pressão da água da chuva, como ocorreu hoje, e que não podem transbordar quando não estiver chovendo. Temos exigido da Prolagos a implantação de uma rede separativa, que será construída daqui pra frente. Até que isso ocorra, seguiremos com sistema de tempo seco, que é o que foi previsto no contrato. Eu, particularmente, não acho correto esse método, mas é o que foi adotado inicialmente e que segue sendo usado até hoje” – esclareceu o secretário de Meio ambiente de Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias