DIVERSÃO/ Arraial do Cabo tem programação recheada de eventos para o fim de semana

Esportes, música e tradicional evento religioso acontecem nos próximos dias


O final de semana se aproxima, e com ele, uma programação recheada de eventos para todos os gostos. Esportes, música e tradicional evento religioso acontecem nos próximos dias. 

Na sexta-feira (7), tem início a quarta edição do Polo no Mar, na Praia do Forno, a partir das 10h. A competição reunirá atletas nacionais e internacionais, num total de 10 equipes, masculinas e femininas que disputam o título, tendo de fundo uma das praias, reconhecidamente, mais bonitas do Brasil.

No sábado (8), acontece o segundo final de semana do Sol, Som e Sabor, nas areias da Praia Grande, a partir das 16h. A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, prestigia talentos da terra e região, que fazem um show no final da tarde, juntamente com o pôr do sol cabista, tornando o momento ainda mais belo. 

E encerrando o final de semana e os eventos, acontece o tradicional Deus é Grande, realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus com o apoio da Prefeitura. A festa católica terá início às 15h com o Bloco Carnavalesco EAC Folia, saindo da Igreja Matriz em direção a Praia dos Anjos, local onde acontecerá a Missa, louvores, apresentação da Arte Sacra e o show do cantor Thiago Brado.

Categorias: Arraial do Cabo Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias