Balcão de Empregos do Jardim Esperança disponibiliza novas vagas de trabalho na região

Através de uma parceria com o Portal RC24h, semanalmente serão divulgadas algumas das principais vagas ofertadas nos municípios


Esta semana, pelo menos 30 novas vagas de trabalho estão sendo disponibilizadas em Cabo Frio e cidades vizinhas por intermédio do “Balcão de Emprego Grande Jardim Esperança Auxilio ao Trabalhador”, um dos maiores bancos de emprego da região.

Através de uma parceria com o Portal RC24h, semanalmente serão divulgadas algumas das principais vagas ofertadas nos municípios. mais detalhes sobre cada uma das oportunidades podem ser acessados através do blog oficial do balcão ou presencialmente na associação de moradores do Jardim Esperança, localizada na praça do bairro, sempre de 8h às 15h.

Em Cabo Frio, há vagas disponíveis para garçom, atendente, recepcionista, vendedores com experiência em porta a porta, salgadeira com experiência, supervisor de vendas, recepcionista auditor noturno, recepcionista e governanta para pousada tradicional, departamento pessoal, doméstica acima de 38 anos, cozinheiro, camareira, vendedores com experiência em porta a porta para Sumicity, borracheiro, ajudante de motorista e motoboy com carteira A e B para o Shopping das Peças no Jardim Esperança.

Em Armação dos Búzios, há vagas para ajudante de cozinha, atendente, pizzaiolo, recepcionistas, vendedores, babá, camareira, manutencionista de computador, captador externo freelancer para a OdontoCompany, além de vagas para pessoas com experiência para cozinheira, ajudante de cozinha e fiscal de caixa no Supermercado Princesa.

Em Arraial do Cabo, vagas para Jovem Aprendiz, cozinheira e supervisor de vendedor externo para a Rappid Telecom. Em Rio das Ostras, vaga para professora; e em Macaé, oportunidade para técnico do setor industrial em mecânica e elétrica.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias