A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbffe7545af21380a05ee8d088944aef3ab019f71): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO / Demissão sem justificativa de servidora do Sepe Lagos gera polêmica entre sindicalistas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO / Demissão sem justificativa de servidora do Sepe Lagos gera polêmica entre sindicalistas

Funcionária com quase 30 anos de serviços prestados é mãe do atual secretário de Educação e afastamento foi visto por muitos colegas de trabalho como uma demonstração de assédio moral e uma forma de retaliação ao governo


Nesta terça-feira (4), a servidora Ana Cristina Eduardo Silva foi demitida do Sepe Lagos após cerca de 30 anos de servidos prestados ao sindicato em Cabo Frio. O afastamento causou polêmica entre os profissionais de Educação pelo fato de Ana ser considerada uma profissional exemplar e, principalmente, pela dispensa sem aviso prévio ter sido feita sem nenhuma justificativa.

Ana Cristina é mãe de Ian Eduardo de Carvalho, atual secretário de Educação do município, e o afastamento foi visto por muitos colegas de trabalho como uma demonstração de assédio moral e uma forma de retaliação ao governo.

Sindicalistas que foram contra a demissão de Ana Cristina cobram justificativas do Sepe Lagos. A coordenadora do sindicato, Cíntia Machado, negou qualquer tipo de assédio, mas não esclareceu os motivos da demissão afirmando que não queria expor ainda mais a agora ex-funcionária.

Por outro lado, Nanci Rocha, que é da direção do Sepe Lagos, disse que irá recorrer dessa demissão junto ao Sepe central por considerar a decisão injusta e infundada:

"Ana Cristina sempre foi uma funcionária exemplar, nunca fez nada que desabonasse sua conduta dentro do sindicato. Somos contra essa situação e vamos recorrer", disse Nanci.

Categorias: Cabo Frio Educação

Fotos da notícia




Outras notícias