Balanço Policial nesse fim de semana na Região dos Lagos









Por Vinícius Condeixa

Homicídio no Braga, em Cabo Frio

Welder Dalton Alvarenga (33) foi baleado na Avenida Antonio Ferreira dos Santos, no bairro do Braga. Welder levou um tiro no torax, foi levado para a UPA da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

A ocorrência foi registrada como homicídio na 126ª DP. A polícia ainda está levantando informações sobre o autor do assassinato.



 Homem encontrado morto na Fazendinha em Araruama

Iuri de Souza Sampaio (29) foi encontrado morto na Rua Capitão Severino. O rapaz foi encontrado ao lado de um automóvel Fiat Pálio de cor cinza (placa: LCU-8723).

Iuri foi baleado na nuca e no peito, segundo informações, a vítima respondia por lesão corporal culposa. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 118ª DP.

Tentativa de homicídio no Peró

Rafael Machado Bernardo (20) deu entrada na UPA de Cabo Frio após ser baleado na perna direita, quando passava pela Avenida Marlim, no bairro do Peró.

A vítima informou que estava de motocicleta, pois trabalhava como moto-táxi, quando parou em um posto de gasolina para abastecer e cinco rapazes que estavam em uma Parati branca começaram a proferir disparos contra ele.

A vítima reconheceu dois elementos como moradores do bairro Jacaré. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.



Adolescente abordado com material entorpecente 

Em patrulhamento pelo bairro Rainha da Sucata, guarnição do Sgt. Mauro Bernardo avistou um adolescente (17) sair de um terreno correndo com uma sacola na mão. A equipe policial achou estranho e revolveram revista-lo.

Na revista pessoal foram encontradas 300 cápsulas de cocaína. O adolescente recebeu voz de prisão e foi levado para a 126ª DP onde foi autuado por tráfico de drogas.



Adolescentes tentam roubar moto mas são detidos em flagrante

Em patrulhamento pela rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Balneário em São Pedro da Aldeia, Polícia Militar teve a atenção voltada para dois jovens que estava em uma Honda Biz preta que vinham na contra-mão.

Os policiais acharam a atitude suspeita e quando olharam um pouco atrás viram um senhor correndo e gritando, que era a vítima de roubo. Os adolescentes, de 17 e 18 anos, haviam acabado de roubar a moto e estavam fugindo do local, mas foram surpreendidos pelos policiais.

A ocorrência foi realizada na 125ª DP.


Traficante preso em Porto do Carro

Polícia Militar abordou Luiz Claudio de Lima Rodriques (25), na rua Belo Horizonte no bairro de Porto do Carro. Com ele foram encontradas 80 pedras de crack.

O rapaz foi autuado por tráfico de drogas e foi levado para a delegacia da cidade.


Adolescente detido por porte de armas

Adolescente apreendido na rua Comandante Ituriel, no bairro de Bela Vista em São Pedro da Aldeia. O adolescente estava em porte de um revolver cal. 38 com numeração raspada.

O jovem foi autuado por porte ilegal de armas de fogo e levado para a 125ª DP.



Caixa eletrônico arrombado no Jacaré

Um caixa eletrônico, que ficava em um posto de gasolina na Avenida Wilson Mendes, foi arrombado no último final de semana. Os bandidos levaram a pequena quantidade de R$ 112 mil pelos fundos do caixa eletrônico.

Ao chegar no local, a PM e perícia tentaram fazer seu trabalho, mas o local havia sido desfeito. Os seguranças que abastecem o caixa informaram que foi deixado na máquina apenas R$ 910.

A ocorrência foi registrada na 126ª DP.



?Borrachas fraca? agridem senhora de 62 anos

Uma senhora, de 62 anos, chamou a polícia após ter sido agredida por dois homens, na rua Jose da Silva Raquel, no bairro de Recanto do Sol em São Pedro da Aldeia.

A senhora informou que, Airton Cesar (23) e Ricardo Luiz (34) lhe agrediram na porta de sua casa. Os agressores foram levados para a 125ª DP para prestar esclarecimentos.


Adolescente preso com material entorpecente em Búzios

Após receber denuncia de tráfico, PM aborda adolescente, de 16 anos, na Estrada de José Gonçalves. Com ele foram encontradas 120 cápsulas de cocaína.

O adolescente foi levado para a 127ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Lojas Americanas de Cabo Frio foi arrombada

A filial das Lojas Americanas que ficam na Av. Teixeira e Sousa, foi arrombada e furtada nessa madrugada, depois do incêndio que ocorreu na loja vizinha, Casa & Vídeo. Não foi divulgado montante roubado. A PM acredita que bandidos aproveitaram a confusão com a loja concorrente para praticar o crime. 

Não há informações sobre os autores. 
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias