CARNAVAL 2020 / Bloco Carnagay traz carnaval da resistência com show das Bee e diversas atrações

Show do cantor Mateus Carrilho, confirmado anteriormente, foi cancelado por problemas de logística. Bloco colore a orla da Praia do Forte no dia 24 de fevereiro


O Bloco Carnagay colore mais uma vez o carnaval de Cabo Frio com muita irreverência e alegria trazendo como tema ‘Carnaval é Resistência’. O único bloco voltado para todas as tribos e todas as cores promete animar o principal cartão postal da cidade com show da gayband ‘As Bee’ e diversas atrações.

O show do cantor Mateus Carrilho, confirmado anteriormente, foi cancelado por problemas de logística. A organização do bloco e o cantor lamentaram o fato, mas o ex-integrante da Banda Uó prometeu uma visita à Cabo Frio em breve. Devido ao problema ocorrido, alheio a vontade dos envolvidos, a organização optou por aumentar em uma hora a duração do open bar e convidar artistas locais para animar o público.

Portanto, além do Live Show com ‘As Bee’, o bloco LGBT que agita o carnaval cabo-friense há mais de uma década conta com DJs de música eletrônica e pop, Drag Queens, Gogo boy internacional e concentração com 3h de bebidas liberadas a partir das 18h.

O evento é aberto a todos os públicos, com concentração na "Estação Carnaval", na Praia do Forte, na altura da Rua Alexis Novelino. Os foliões seguem o trio pela Avenida Litorânea e a animação segue até às 23h30 pela orla da praia, fazendo o antigo trajeto e termina na Duna Preta.

ABADÁ E SHOW COM ‘AS BEE’

Na concentração, o folião que garantir o abada, terá acesso à área exclusiva com 2h de cerveja, gummy e água liberados, além de banheiros exclusivos. Eles podem ser adquiridos por R$ 40 no primeiro lote nas Lojas South, na sede do Portal RC24h, que fica na Rua Porto Alegre, N°82 ou através do link http://bit.ly/abadacarnagay . O valor está sujeito alteração conforme o lote for virando e na hora do evento. A entrega de abadás acontece na Arena dos Blocos a partir do dia 22 de fevereiro.

A animação fica por conta dos DJs Petersen, Bruhnin e Lucas Medice, além de um show com As Bee. A gayband composta por integrantes de Cabo Frio e Búzios vem fazendo sucesso por onde passa, o grupo já se apresentou nos circuitos de paradas LGBT, inclusive a de Copacabana, além de realizar uma performance incrível no SBT e se destacar no programa Fábrica de Talentos, da Multishow. O evento também conta com a presença do Gogo Boy Wolney Couto, vindo diretamente de Madrid, Drag Shows e outras atrações.

“Esperamos que esse ano o Carnagay tenha mais sucesso ainda, principalmente pelo fato do desfile voltar para a orla. Nosso tema reafirma a importância do carnaval não deixar de ser resistência, as cores do abada vem também para reafirmar o compromisso com o movimento LGBT. Queremos mostrar que a folia também pode sensibilizar as pessoas com o respeito à comunidade LGBT”, explicou Rodolpho Campbell, vice-presidente do bloco e diretor do Grupo Iguais.

 

 

Categorias: Cabo Frio Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias