II Caminhada das Famílias de Janio Mendes lota ruas do Jardim Esperança









Assessoria Janio Mendes

Seguido pelos moradores, o candidato cumpriu o percurso no chão

Os moradores dos bairros Tangará, Jardim Esperança e adjacências, tiveram um sábado especial: caminharam com o candidato à prefeito pela coligação ?Cabo Frio vai ser diferente?, Janio12. Uma multidão cumpriu o trajeto no chão com o pedetista, percorrendo mais de 4 km, com saída no Caminho de Búzios, próximo a praça do Tangará, até a Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança. A II Caminhada das Famílias por uma Cabo Frio Diferente contou com a presença da esposa e o casal de filhos do candidato, Jane, Daniella e Saulo Mendes, da candidata a vice-prefeita, Rute Schuindt, do prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, vereadores e simpatizantes da campanha. A primeira caminhada organizada pela candidatura de Janio12 aconteceu em Tamoios, no feriado pelo Dia da Independência, em 7 de setembro. 
  
Neste sábado, dia 29 de setembro, Janio12 repetiu o sucesso da primeira edição do evento das famílias. Durante o percurso, fez questão de conversar e cumprimentar os pedestres e comerciantes e aproveitou para ouvir as sugestões para a campanha eleitoral. Ao término da caminhada, na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, o candidato subiu no trio elétrico e fez um comício relâmpago para agradecer a adesão dos moradores ao evento.
- Só tenho a agradecer a receptividade e participação de cada um a nossa caminhada. Aproveito para agradecer também aos candidatos a vereadores que estão caminhando e se dedicando a nossa campanha. É pensando nos moradores cabo-frienses que construiremos a vitória eleitoral. Faltam apenas sete dias para o fim da campanha e seguiremos de porta em porta levando as nossas propostas porque tenho a certeza de que não estou só. Estou pronto para dar o melhor de mim como prefeito de Cabo Frio. Se alguém ainda tinha dúvidas, quero afirmar que venceremos no dia 7 de outubro. A caminhada é longa e a resposta será nas urnas ? disse Janio12.
O candidato a prefeito falou sobre os projetos que devem se tornar realidade nos próximos quatro anos:
- Governaremos a cidade juntos. Sonho com oportunidades iguais, onde cada criança estude em escola de educação em tempo integral e integrada com atividades de esporte e cultura, o servidor público tenha estabilidade com o cumprimento do plano de cargos, carreiras e salários, o sistema de marcação de consultas atenda as expectativas do trabalhador e cada pai e mãe tenha uma cidade segura para educar os filhos. É possível. Eu serei o prefeito que transformará o sonho em realidade ? concluiu o candidato.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias