CARIOCÃO 2020 / Cabofriense encara o Vasco nesta quinta (30)

Tricolor Praiano tem a pior campanha do Campeonato Carioca e precisa de uma vitória para seguir com chances na Taça Guanabara


Após um início de campeonato com três derrotas seguidas, a Cabofriense volta a campo nesta quinta-feira (30), às 21h30, contra o Vasco, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

O Tricolor Praiano tem a pior campanha do Campeonato Carioca e precisa de uma vitória para seguir com chances no primeiro turno da competição.

O péssimo início de competição resultou na demissão de Alfredo Sampaio e no retorno de Luciano Quadros, que faz sua terceira passagem pela Cabofriense e já comandou a equipe na última partida, contra o Madureira.

Apesar da derrota dentro de casa, o técnico gostou do desempenho dos jogadores, mas afirmou que o time precisa de mais alguns ajustes para chegar ao nível de intensidade que ele gosta.

“Mesmo com apenas um dia de treino, tivemos um primeiro jogo equilibrado, vi nosso time bem organizado sem a bola. Agora é trabalhar muito até quinta-feira, para manter isso e organizar o time para jogar, criar e se movimentar. Senti o time ainda preso, precisamos reforçar o treinamento de movimentação, constância, profundidade. Isso é treino, e vamos precisar fazer bastante” – garantiu.

Luciano afirmou que quer a sua equipe mostrando força e intensidade. Como na primeira partida não teve tempo para treinar, o comandante usou os últimos dias para ajustar o time para o duelo contra o Vasco.

“Meus times precisam ter intensidade alta, força de uma equipe constante durante os 90 minutos. Mesmo com um jogo em cima do outro, vamos precisar dar uma dinâmica diferente. Vamos fazer os treinos, entender o elenco e escolher as melhores peças para uma melhor organização de jogo. Eu gosto de time com coragem, com aproximação pelos lados e por dentro. Vamos trabalhar todos os dias para chegar no jogo contra o Vasco com um time mais organizado, disposto para buscar o resultado” - finalizou.

 

*Foto: Léo Borges

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias