A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfbd222555a9b218e5a989b2ce01199776ca5c72f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Bloco Carnagay traz carnaval da resistência com show de Mateus Carrilho em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Bloco Carnagay traz carnaval da resistência com show de Mateus Carrilho em Cabo Frio

O bloco colore a orla da Praia do Forte no dia 24 de fevereiro e os abadás já estão à venda


O Bloco Carnagay colore mais uma vez o carnaval de Cabo Frio com muita irreverência e alegria com show do cantor Mateus Carrilho. Em 2020, trazendo como tema ‘Carnaval é Resistência’ o único bloco voltado para todas as tribos e todas as cores promete animar o principal cartão postal da cidade.

O bloco LGBT, que agita o carnaval cabo-friense há mais de uma década, vem este ano com diversas atrações. Além do show com o ex-integrante da Banda Uó, conta com DJs de música eletrônica, Drag Queens, Gogo boy internacional e concentração com 2h de bebidas liberadas a partir das 18h.

O evento é aberto a todos os públicos, com concentração na "Estação Carnaval", na Praia do Forte, na altura da Rua Alexis Novelino. Os foliões seguem o trio pela Avenida Litorânea e a animação segue até às 23h30 pela orla da praia, fazendo o antigo trajeto e termina na Duna Preta.

ABADÁ E SHOW COM MATEUS CARRILHO

Na concentração, o folião que garantir o abada, terá acesso à área exclusiva com 2h de cerveja, gummy e água liberados, além de banheiros exclusivos. Eles podem ser adquiridos por R$ 40 no primeiro lote nas Lojas South, na sede do Portal RC24h, que fica na Rua Porto Alegre, N°82 ou através do link http://bit.ly/abadacarnagay . O valor está sujeito alteração conforme o lote for virando e na hora do evento. A entrega de abadás acontece na Arena dos Blocos a partir do dia 22 de fevereiro.

A animação fica por conta dos DJs Petersen, Bruhnin e Lucas Medice, além de um show com o ex-integrante da Banda Uó e queridinho da comunidade LGBT, Mateus Carrilho, que traz muito pop com fortes referências no tecnobrega moderno que caracteriza sua carreira. O evento também conta com a presença do Gogo Boy Wolney Couto, vindo diretamente de Madrid, Drag Shows e outras atrações.

“Esperamos que esse ano o Carnagay tenha mais sucesso ainda, principalmente pelo fato do desfile voltar para a orla e pelo show do Mateus Carrilho, que é um sucesso com o público. Nosso tema reafirma a importância do carnaval não deixar de ser resistência, as cores do abada vem também para reafirmar o compromisso com o movimento LGBT. Queremos mostrar que a folia também pode sensibilizar as pessoas com o respeito à comunidade LGBT”, explicou Rodolpho Campbell, vice-presidente do bloco e diretor do Grupo Iguais.

 

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias