A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8deeef244df7546ec308d465e43a3a7800e5be28): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Dicas Plus Size | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Dicas Plus Size

"A moda plus vem se adaptando às novas tendência do mundo da moda e trazendo para as lojas modelos especiais e charmosos para quem veste tamanhos maiores"


Antigamente era bem mais difícil escolher uma roupa maior que o tamanho 44. Hoje em dia, se tornou muito mais fácil, isso porque a moda plus vem se adaptando às novas tendência do mundo da moda e trazendo para as lojas modelos especiais e charmosos para quem veste tamanhos maiores. 

Os vestidos são os queridinhos da mulherada que vestem plus size. Isso por que, essa é uma peça super versátil e que combina com diversos acessórios.

Além disso, existem uma série de modelos de vestidos, os quais a mulher pode escolher aquele que mais cair bem em seu tipo de corpo. Dos curtos aos longos, estampas pequenas às grandes, mais apertadinhos ou larguinhos, todos são tendência no quesito plus size.

Quem é que não tem aquela saia preferida no guarda-roupa? As saias são verdadeiramente peças coringas para qualquer tipo de mulheres.

Combinar com diversas blusas, sandálias e acessórios, as saias podem ser vestidas em diversas ocasiões, sejam elas formais ou informais. 

Existem diversas estampas de saias, modelos e estilos. Assim, fica ainda mais fácil de escolher aquela que combina com o seu estilo. 

A moda plus size  esta trazendo para as lojas cores mais vivas e alegres, que deixam os looks  mais moderno e estiloso...uma democratização. 

E quem foi que disse que as mais cheinhas não podem usar biquínis ou maiôs? As mulheres podem vestir aquilo que quiserem e que se sentirem bem, confortável e estilosa. Os modelos plus size  estão bem ricos em opções para praia, e já não há desculpas para não se vestir bem e curtir o final de semana ensolarado. 

A dica importante nesse caso é  não errar no look, é escolher biquínis e maiôs que tenham enchimento na parte de cima. Isso vai permitir que você se sinta melhor, além de tornar um visual melhor. Equilibre os volumes para não chamar tanta atenção para uma parte só do seu corpo.

 

Não vamos esquecer também das saídas de banho, que são uma ótima alternativa para compor o look. Além de deixar mais confortável, a saída de banho vai contribuir para que  seu look fique  bem mais atual e repleto de informação de moda.

 

As roupas estampadas tem sido ideais para alegrar o guarda roupa das nossas cheinhas lindas. Isso porque as estampas deixam o look mais leve, estiloso. 

 

 

Mas, você deve ficar de olho no momento de escolher uma roupa de estampa. Isso porque estampas maiores poderão alargar ainda mais seu corpo, já as menores darão uma ideia de menos barriguinha, menos braço etc...

 

Com toda essa informação o grande lance de se vestir bem e harmoniosamente sendo manequim plus size é, usar a peça que realmente é seu manequim, nada muito apertado nem muito tão largo, exatamente seu numero certo. Assim você pode usar tudo que esta na moda sem se sentir mal.

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias