#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

A querida Marta Reys prestando trabalho voluntário na casa de apoio Amigas da Mama; amigos reunidos em São Pedro da Aldeia e um brinde na piscina da Neidi Hofmann; DJ Anderson Lopes curtindo o aniversário da esposa Eliana Lopes e muito mais...


TRABALHO VOLUNTÁRIO DE EXCELÊNCIA 

 

A queridíssima Marta Reys, feliz da vida em mais um dia de trabalho voluntário das Amigas da Mama de Cabo Frio. Ajudar ao próximo é só para pessoas que tem um coração enorme e abençoado por Deus. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMIGOS REUNIDOS 

 

Os amigos Ney, Celso Tavora, Luciano Garcia, Izabel e Sérgio Costa, sempre que se reunem no Quiosque do Condomínio Casamares em São Pedro da Aldeia é festa garantida. Galera mega animada! Top! 

 

 

 

UM BRINDE COM AMIGOS 

 

A queridíssima Neidi Hofmann reuniu os amigos para curtir um dia na piscina na casa dela em Cabo Frio. Lógico, não poderia faltar o champanhe. Na foto ela está entre os amigos com a bela garrafa na mão. Arrasou! 

 

 

 

PARABÉNS PARA ESPOSA

 

O DJ Anderson Lopes, curtiu o aniversário da esposa Eliana Lopes bem agarradinho na última terça (21). Lógico, rolou muitas declarações de amor. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-SEM PRAIA: É... babou a praia na Região dos Lagos este final de semana. Parece que a chuva vai insistir em rondar a região, pelo menos não teve nada mais grave do ciclone tropical que agitaria a costa. Mas a vida não é só praia. Agitem outras opções para o final de semana. Que tal um churrasco em casa ou passeio pelo shopping? Fica a dica! 

 

-BODY CLUB FITNESS: Para quem quer entrar em forma e ter mais pique para o carnaval, nada melhor que a academia Body Club Fitness que fica na Rua Raul Veiga, 65 no centro de Cabo Frio. A galera de lá arrasa! 

 

-ATENÇÃO COM A CHUVA: Não entrem em ruas alagadas e muito cuidadas com os carros na estrada, principalmente na estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio, que aparecem muitos outros buracos. Fiquem atentos! 

 

-TEM QUE TER PACIÊNCIA: Para ir ao shopping de Cabo Frio. O estacionamento lotado, muita gente circulando, o ar condicionado não está dando conta, a praça de alimentação está impossível de comer e o cinema cheio. Parece que com a chuva só piorou. Então quem quer ir ao shopping, precisa de muita paciência. Horror! 

 

-SEXTOU: Que tal uma bela noitada com os amigos em um belo barzinho com deliciosos petiscos e belos drinks? Em Cabo Frio o bairro da Passagem tem vários bares bons em torno da Praça São Benedito e na Rua Porto Alegre. Já em Búzios, lógico, é a charmosa Rua das Pedras ou o Porto da Barra. Adoooooro! 

 

-ROCK E LIVRO: O músico Christiano Guerra vai se apresentar com muito rock hoje (24) a partir das 19h, na 18ª Feira do Livro na Praça Porto Rocha no centro de Cabo Frio. Evento gratuito. Vale à pena conferir! 

 

-PARA REFLETIR: Não devemos aceitar as falsas demonstrações de estima de quem sabemos não gostar de nós, de quem adora puxar tapetes, de quem não deixa de falar mal daquele que não estiver presente. Essas pessoas devem ter a certeza de que as conhecemos de fato e temos certeza de que a estima delas não procede.

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias