Pai que viralizou na internet ao realizar o sonho da filha de andar de barco ganha passeio completo por Arraial do Cabo

Jefferson de Oliveira sensibilizou internautas ao levar a filha na travessia do Rio de Janeiro x Niterói para realizar o sonho dela de andar de barco


Um caso ganhou a atenção das redes sociais nos últimos dias. Jefferson de Oliveira viralizou ao publicar em suas redes sociais que teve que usar a criatividade para realizar o sonho da Nicoly, sua filha, que desde pequena demonstra o desejo em passear de barco.

O pai afirmou não ter condições e nem conhecer um amigo rico para poder materializar esse desejo, e foi aí que ele se lembrou da barca que faz a travessia Rio de Janeiro x Niterói e custa R$ 6,30.

O caso sensibilizou os internautas e chegou até uma empresa que realiza passeios de barco em Arraial do Cabo, que mobilizou outros parceiros da cidade, proporcionando para pai e filha uma viagem completa, com tudo pago, para a cidade.

Disposta a dar um passeio completo para pai e filha, a empresa Passeios Arraial do Cabo mobilizou toda a sua rede de parceiros: o DoMar Hostel e Suítes ofereceu a estadia, o Henrique Transportes ofereceu a viagem de ida e volta, o Churras Burguer os lanches da tarde, o Restaurante Tio Dorp o almoço, o Lago do amor o passeio de buggy, a FPassaline Imagens e A(mar) Photos as fotos da viagem e a Mahalo Kai as fotos aquáticas.

Eis que o sonhado passeio de barco se tornou mais do que realidade, para a alegria de Jefferson e Nicoly. “Vocês são especiais, esperamos vocês mais vezes!”, escreveu a empresa em um post nas redes sociais. “Nunca deixem de sonhar! Nunca!”.

*Com informações do site Rãzoes para Acreditar

Categorias: Arraial do Cabo Geral

Fotos da notícia




Outras notícias