A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session062c2e725f20debd6eb219d8c3926a1e8249b2fd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Areal onde ocorria extração irregular é localizado e homem acaba detido em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Areal onde ocorria extração irregular é localizado e homem acaba detido em Cabo Frio

Retirada irregular de substância mineral foi flagrada após denúncias encaminhadas ao Linha Verde


Um homem foi detido em um areal com cerca de 5 mil metros quadrados em Cabo Frio nesta quinta-feira (23) por policiais militares, após denúncias encaminhadas ao Linha Verde sobre extração irregular de substância mineral no segundo distrito.

De acordo com os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Costa do Sol, responsáveis por averiguarem a denúncia, na Rua dos Macacos, no bairro Tamoios, observaram uma máquina retroescavadeira sendo operada por um homem.

Quando os policiais o questionaram sobre as autorizações necessárias para a realização daquela atividade, foram informados que não havia nenhuma licença específica dos órgãos competentes.

Em razão das irregularidades, o homem acabou encaminhado à 126ª DP, onde após solicitação para realização da perícia no local, a ocorrência foi registrada. Ele responderá de acordo com o artigo 55 da lei de crimes ambientais.

Vale ressaltar que na região dos lagos a população pode continuar denunciando crimes ambientais ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

Categorias: Cabo Frio Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias