Cabofriense sofre goleada e fica na lanterninha do Cariocão 2020

Tricolor Praiano tenta a recuperação diante do Madureira jogando em casa. A próxima partida acontece no sábado (25), às 16h, no estádio Correão


A Cabofriense foi goleada por 4 a 0 pelo Volta Redonda nesta quarta (22) e viu sua situação complicar na Taça Guanabara. A equipe perdeu a segunda partida seguida neste primeiro turno do Estadual e agora ocupa a lanterinha da competição.

O time de Alfredo Sampaio perdeu Gama, aos 24 minutos de jogo, e o homem a menos expôs o time, que virou presa fácil do Voltaço atuando no Raulino de Oliveira. O primeiro gol veio aos 35 minutos, com Pedrinho.

O adversário, que já tinha mais posse de bola e criava mais, passou a levar bastante perigo nos contra-ataques durante o segundo tempo. No entanto, mesmo com um jogador a menos, o Tricolor Praiano foi valente e tentou levar perigo ao adversário, mas a partir do segundo gol, de Bruno Barra, aos 18 da segunda etapa, a equipe levou o balde de água fria e acabou sofrendo a goleada.

“O cansaço pesou, mas não tem desculpa: nossa equipe jogou muito mal, saiu tudo errado. Estou bem chateado, estou triste, porque eu sei que há uma expectativa de todos para que a Cabofriense vá bem, e eu trago sempre a responsabilidade para mim, me sinto 100% responsável. Agora tem que pensar, ver o que pode ser feito para a próxima partida" - declarou Alfredo Sampaio. 

Agora a Cabofriense tenta a recuperação diante do Madureira jogando em casa. A próxima partida acontece no sábado (25), às 16h, no estádio Correão

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias