CABO FRIO / Pôr do Sol Histórico em Tamoios é cancelado devido ao mau tempo

Evento aconteceria nesta sexta-feira (24), na Praia do Pontal. Uma nova data ainda não foi definida


O “Pôr do Sol Histórico’, que seria realizado na Praia do Pontal, em Tamoios, nesta sexta-feira (24), foi cancelado devido ao mau tempo e a nova data ainda não foi definida. Na próxima sexta (31), o evento acontecerá no Morro da Guia, a partir das 17h, se as condições climáticas forem favoráveis.

Além da apreciação do pôr do sol, a atividade também conta com programação cultural e literária em forma de recital dedicada a um poeta e música ao vivo com cantores locais apresentando as canções de artistas nacionais.

Os encontros são mensais e, além da Praia do Pontal e Morro da Guia, o evento acontece na Praia do Forte e Praia do Siqueira. A programação é gratuita e aberta ao público. Os dias e horários são divulgados no site e nas redes sociais oficiais do governo e da própria Secretaria de Turismo.

O projeto é uma iniciativa Secretaria de Turismo e coordenado por historiadores da Superintendência de Turismo Histórico e Social. A primeira edição aconteceu em outubro de 2018 e nasceu de um complemento do projeto Caminhos da História, um passeio pelos espaços culturais do município com a orientação de um guia.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias