Cachorros vítimas de maus tratos são resgatados em Rio das Ostras

Em Cabo Frio, PM apreende granada e entorpecentes, e jovem é detido com drogas no segundo distrito


Nesta quarta-feira (22), após denúncias sobre maus tratos contra animais feita ao Linha Verde, policiais resgataram três cachorros no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

De acordo com os agentes, no interior de uma residência localizada na Rua Minas Gerais, foi possível observar a existência de três cachorros, dois machos e uma fêmea, ambos amarrados com cordas apertadas no pescoço, sem água e comida, com indícios de sujeira no local. A fêmea ainda encontrava-se machucada na face.

Os animais foram resgatados e a ocorrência registrada na 128 DP.

A população pode denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, por meio do telefone 0300 253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

 

PM apreende granada e entorpecentes em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu 225 frascos de lança perfume e uma granada artesanal no final da tarde desta quarta-feira (22) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Os agentes foram até o local após uma denúncia anônima. O material apreendido foi encaminhado para a 126 DP, onde a ocorreência foi registrada. Ninguém foi preso.

 


Jovem é detido com drogas em Cabo Frio

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (22) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito entrou em uma casa e foi perseguido pelos policiais. No interior da residência foram localizados um rádio transmissor, 300 gramas de cocaína e 32 trouxinhas de maconha.

O jovem foi encaminhado para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias