A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncaa4b1d7da05747aa88d9e1d50d265d2296d2a6e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balcão de Empregos do Jardim Esperança disponibiliza novas vagas de trabalho na região | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balcão de Empregos do Jardim Esperança disponibiliza novas vagas de trabalho na região

Através de uma parceria com o Portal RC24h, toda quarta-feira serão divulgadas algumas das principais vagas ofertadas nos municípios


Esta semana, pelo menos 40 novas vagas de trabalho estão sendo disponibilizadas em Cabo Frio e cidades vizinhas por intermédio do “Balcão de Emprego Grande Jardim Esperança Auxilio ao Trabalhador”, um dos maiores bancos de emprego da região.

Através de uma parceria com o Portal RC24h, toda quarta-feira serão divulgadas algumas das principais vagas ofertadas nos municípios. Mais detalhes sobre cada uma das oportunidades podem ser acessados através do blog oficial do balcão ou presencialmente na Associação de Moradores do Jardim Esperança, localizada na praça do bairro, sempre de 8h às 15h.

Em Cabo Frio, algumas das vagas disponibilizadas são para Cozinheiro(A), Auxiliar de Cozinha, Recepcionista Noturno, Confeiteiro, Pedreiro, Servente, Serviços Gerais para homens com mais de 40 anos (Unapark), Manicure e Cabeleireira, Corretor de Imóveis, Vendedor Externo e Professor para o IPA (Instituto Pelicari Araujo de Ensino).

Em Armação dos Búzios, algumas das vagas disponíveis são para Técnico em Segurança Eletrônica e Operador de Monitoramento, Recepcionista, Cozinheira e Abordador, Cumim, Chefe de Cozinha, Tatuador e Manutencionista (para cobrir férias).

Já em São Pedro da Aldeia, há vagas disponíveis para Operador de Caixa, Marceneiro e Pedreiro, e em Arraial do Cabo, uma vaga para Garçom.

Em Rio das Ostras, há vagas para Secretária de Consultório, Auxiliar De Serviços Gerais (Processo Seletivo) e Operador De Telemarketing/Vendedor.

Categorias: Cabo Frio Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias