A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4c406c1672a3412dd35ecdcb611ec62db629eb57): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO / Marinha emite alerta de rota de ciclone para Região dos Lagos e clima segue instável | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO / Marinha emite alerta de rota de ciclone para Região dos Lagos e clima segue instável

Em Cabo Frio, máxima chega aos 26°C nesta quarta-feira (22)


Nesta quarta-feira (22), um novo sistema de baixa pressão começa a se formar e ajuda a manutenção das áreas de instabilidade sobre a Regiao dos Lagos.

De acordo com o Instituto Climatempo, o dia em Cabo Frio será de sol com aumento de nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e a à noite. Máxima chega aos 26°C e mínima aos 19°C. 

Ainda segundo a meteorologia, há alerta para chuva forte e volumosa até o domingo (26), com potencial para alagamentos, deslizamento de terra e cheia de córregos e rios.


Na Praia do Forte, o mar segue com ondas de até meio metro, com temperatura da água em torno de 25°C. Vento Maral, direção Leste-Sudeste, moderado, com rajadas de 25km/h. 

 

 

MARINHA EMITE ALERTA DE ROTA DE CICLONE PARA A REGIÃO DOS LAGOS

A Marinha do Brasil emitiu alerta sobre a probabilidade de formação de uma ciclone com rota na Região dos Lagos nos próximos dias, com características subtropicais. 

São esperados ventos com direção de Nordeste a Norte e intensidade até 87 km/h em alto-mar, entre o estado do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo, e o estado da Bahia, ao Sul de Caravelas, entre a quinta-feira (23) pela manhã e o sábado (25).

A formação do ciclone está associada ao estabelecimento de uma zona de convergência sobre uma região em que a temperatura da superfície do mar está sendo observada entre 26°C e 27°C.

Caso a intensidade dos ventos observados alcance ou supere 63 km/h, o fenômeno será reclassificado como Tempestade Subtropical “Kurumí”, expressão em tupi-guarani que significa “menino”. 

Os ventos poderão provocar agitação marítima resultando em ondas de direção de Sudeste a Leste e altura entre 3 e 4 metros em alto-mar.

 

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias