#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

DJ Foley em sua segunda turnê internacional; Dr. Luis Luna elevando a auto estima dos pacientes; os gêmeos Victor e Frederico Rohwer curtindo um dia de circo em São Pedro da Aldeia; E muito mais!


É FOLEY NO MUNDO

O queridíssimo DJ Foley, de Cabo Frio, embarcou em sua segunda turnê internacional, desta vez passando por Amsterdam, Paris e Londres. Em Cabo Frio ele tem um belo programa na rádio Litoral FM e será o DJ do melhor e mais animado bloco de Carnaval, o Carnagay. Esse menino vai longe e arrasa sempre! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DOUTOR AUTO ESTIMA

O queridíssimo e renomado cirurgião plástico Dr. Luis Luna, deixa todos os pacientes com a auto estima elevada. Ele atende em Teresópolis, Rio de Janeiro, Lima no Peru, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Além disso tudo, ainda arruma tempo para dar aulas e fazer ações humanitárias para quem precisa de uma plástica e não tem condições em Vassouras. Agora ele quer atuar mais na Região dos Lagos para deixar a galera linda no modelito de praia. Neste eu confio. Top! 

 

 

 

 

 

 

DIA DE CIRCO

Os lindos gêmeos, Victor e Frederico Rohwer, curtiram um dia de circo em São Pedro da Aldeia ao lado do palhaço. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FÉRIAS COM A BONECA 

A linda Manu Candiano está aproveitando as férias para passear com a boneca, pela Orla da praia das Palmeiras em Cabo Frio. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A VIDA 

A amada Vania Maria Azevedo da Escola Menino Jesus de Cabo Frio, curtiu uma bela tarde de férias escolares ao lado do maridão. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

FESTA SURPRESA 

Na última quinta (16) a querida Ludmila Guerra, ganhou duas festas surpresas de aniversário, primeiro dos pais e depois dos amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FILME: Que tal um cineminha hoje para iniciar bem a semana? Chamem os amigos e curtam a vida. Adoooooro!

- BEM PERTO E TRANQUILO: Quem não conhece as belezas naturais e escondidas de São Pedro da Aldeia está perdendo tempo. A cidade para muitas pessoas é somente de passagem para outras. Porem,  quem conhece se encanta pela belíssima natureza preservada, povo hospitaleiro, com uma boa gastronomia e com valores maravilhosos. Vale muito à pena conhecer! 

- CIRCO: Para os adoradores de Circo, está montado um belo circo ao lado do mercado Costa Azul em São Pedro da Aldeia. Vale a pena levar a criançada!

- CUIDADO NA PRAIA: Muito cuidado com as crianças para não se perderem, o ideal é colocar uma pulseira com identificação. É preciso também ter cuidado com o que se come. Não esqueçam o protetor solar  e beber muita água. Fica a dica!

 

PARA REFLETIR: As vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim, pra que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias