#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Abusando dos shorts jeans

'Eles combinam com praticamente tudo que tiver no seu guarda roupa, podendo ser mais curto ou comprido, atemporal ou detonado'


Short Jeans

Com a praticidade do dia a dia, e as inovações, peças que antes eram basiquinhas ganharam uma repaginada e começaram a formar looks inspiradores, foi o que aconteceu com o short jeans. Super versátil, ele pode ir do dia a noite, tudo vai depender da proposta de visual. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Look Dia 

Nada melhor que sair de casa usando um short jeans, eles combinam com praticamente tudo que tiver no seu guarda roupa, podendo ser mais curto ou comprido, atemporal ou detonado.

Não tem muito segredo para apostar em um jeans, podem ir da ida a padaria a uma passadinha no shopping.

Se utilizado com um tênis fica super fofo e moderno, se apostado com uma sandália alta fica mais arrumado e irreverente, tudo irá depender da proposta que você quer empregar ao visual, mas umas coisa temos certeza, o short jeans é aposta certa.

Look Noite

Agora se a saída é a noite, o short também pode ser explorado. Por serem despojados, podem formar um visual mais cool, apostar em uma pegada mais rock com botas e jaquetas também é super/hiper/mega válido.

Se quiser compor um visual mais elegante, mesmo com os shorts mais detonados, um scarpin e um terninho irão te dar um ar clássico-moderno.

Look Inverno

Se engana quem acha que não da para usar short no inverno. As produções hoje são pensadas para que possamos utilizar tudo que temos durante todas as épocas do ano, o que irá fazer a diferença são os sapatos, casacos e meias.

Os looks formados nessa época do ano utilizando os shortinhos são super charmosos, as botas casam super bem com os shorts e os casaquinhos também.

Quanto mais detonado for o short, mais moderno o visual se torna, claro que os shorts mais tradicionais são bem vindos, sendo o coringa de todos os momentos. 

Mais uma dica bastante válida para essa época fria do ano, é utilizar as meias calças juntamente com os jeans, sem perder o charme do look.

Look Verão

Essa é a época do ano que a gente usa e abusa de shorts, por causa do calor senegalês.

Eles vão para praia, bares, restaurantes, podem dar uma esticadinha na noite, não importa, no verão a regra é se sentir confortável e bem fresquinha.

Para fazer um combo perfeito, aposte nos jeans com as t-shirts, ficam arrumadinhos e confortáveis ao mesmo tempo.

Use e abuse dos shortinhos e faça looks maravilhosos pra gente ver. 

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias