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SÃO PEDRO DA ALDEIA - Inscrições para Processo Seletivo da Secretaria de Agricultura termina nesta sexta (24) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SÃO PEDRO DA ALDEIA - Inscrições para Processo Seletivo da Secretaria de Agricultura termina nesta sexta (24)

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede do Horto Escola Artesanal. Vagas são para roçador, servente, vigilante e auxiliar de serviços gerais


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para os cargos de roçador (de roçadeira costal/manual), servente, auxiliar de serviços gerais e vigilante, no âmbito da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca de São Pedro da Aldeia terminam nesta sexta-feira (24).

Os interessados devem comparecer, das 10h às 16h, presencialmente na sede do Horto Escola Artesanal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas. O Edital n° 001/2020 com a lista dos documentos necessários para inscrição e a lista de pré-requisitos está disponível no site da Prefeitura.

Conforme previsto no Edital, o candidato que realizar mais de uma única inscrição será automaticamente eliminado. O Processo Seletivo tem validade de dois anos, que serão contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério da Secretaria de Agricultura, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

A seleção será realizada em uma única etapa, sendo composta de análise curricular, de caráter classificatório. Os candidatos serão selecionados e pontuados segundo critérios de experiência profissional na função, formação acadêmica e cursos complementares relacionados à área de atuação pleiteada.

Os profissionais selecionados para a função serão convocados pela Secretaria de Agricultura mediante necessidade de ocupação das vagas, de acordo com a ordem de classificação obtida. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda 24 meses, na forma da Lei Municipal n° 2.692/2017.

Das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão providas por pessoas portadoras de deficiência, sendo de responsabilidade do candidato verificar se suas limitações são compatíveis com as atribuições do cargo. Vale lembrar que o candidato que se declarar Pessoa Com Deficiência (PCD) deverá apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência.

Todas as informações referentes aos requisitos legais exigidos, idade mínima, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade, benefícios, atribuições dos cargos e cronograma de datas, bem como os formulários que devem ser preenchidos e a ficha de inscrição, estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo. 

As publicações oficiais relativas ao Processo serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência.

Categorias: Emprego

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