#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Daniela Simões trocando conhecimentos com os proprietários da Fórmula Animal de Cuiabá; Cristina Frazão curtindo um merecido descanso; Paulo Cotias prestigiando o aniversário da Capitania dos Portos; E muito mais!


TROCAS DE CONHECIMENTOS 

A queridíssima Daniela Simões, proprietária da melhor farmácia de manipulação veterinária da Região dos Lagos, a Fórmula Animal de Cabo Frio, ecebeu a visita dos proprietários da Fórmula Animal de Cuiabá, Christiane e Carlos Bettoni. No encontro muitas trocas de experiências, informações e claro uma bela amizade garantida. Adoooooro essa farmácia. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

DIVANDO

A jornalista de Cabo Frio, Cristina Frazão, além de mega profissional, super mãe, ainda tem tempo para ficar plena em um descanso nas tarefas. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO DA CAPITANIA 

O secretário de Turismo de Cabo Frio, Paulo Cotias, esteve ao lado do Delegado da Capitania, o Capitão de Corveta Alexandro Sarmento Vianna, na sonelidade militar em comemoração aos 2 anos da elevação da Agência para Delegacia. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NO QUINTAL 

O querido Thiago Lima aproveitou os dias de sol na praia do Forte em Cabo Frio. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

MINEIRINHO COMEMORANDO EM CABO FRIO

O lindo mineirinho de Juiz de Fora, Lucas Cordeiro, comemorou o aniversário nas belas férias em Cabo Frio, ao lado de parentes. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FRENTE FRIA: Este final de semana não vai ter praia com sol. Tudo devido a frente fria que ronda o Sudeste. Depois de dias escaldantes de sol, até que esse tempinho vai ser bom para refrescar um pouco. 

- JÁ É CARNAVAL: Muitas lojas já estão com fantasias e adereços para a folia.

Alguns blocos iniciaram os ensaios para a galera curtir o esquenta. Preparem a fantasia com antecedência e curtam os dias de folia com os amigos. 

- PADROEIRO DO RIO DE JANEIRO: Na próxima segunda (20) é feriado no Rio de Janeiro, por conta do dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. Então quem precisar ir ao Rio para resolver algo, já sabe que é feriadão. Porém, quem quer passear por lá, pode ser um bom dia, pois o trânsito estará tranquilo. Fica a dica!

- SEXTOU: Com a previsão de chuvas fortes e ventos, devido a uma frente fria que está passando pelo Sudeste, o ideal é curtir em casa com amigos. Que tal um churrasco, petiscos ou uma sessão de cinema em casa com muitas pipocas? Adoooooro! 

- MÚSICA CLÁSSICA: Hoje (17) as 19h, terá um belo concerto de música clássica para flauta, com o maestro Francisco Silguero no Charitas em Cabo Frio. Vale a pena conferir! 

 

PARA REFLETIR: É preciso amar as pessoas como se elas fossem sexta-feira. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana  abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias