A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond821641904de12cc09938aab20fc60265f6109a2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ex-The Voice Kynnie Williams agita o Sesc Verão 2020 em Macaé neste fim de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ex-The Voice Kynnie Williams agita o Sesc Verão 2020 em Macaé neste fim de semana

Artista se apresentará no palco montado na Praia dos Cavaleiros


Neste sábado (18), a partir das 18h30, a unidade temporária do Sesc Verão 2020, na Praia dos Cavaleiros, em Macaé, recebe show gratuito da cantora Kynnie Williams, ex-The Voice. O público poderá aproveitar ainda toda a programação cultural que inclui diversas atrações esportivas, recreativas e de lazer.

Aos 25 anos, Kynnie Williams vem despontando no cenário musical do Jazz & Blues, Soul e R&B nacional e internacional. Participou do programa The Voice Brasil, no time de Carlinhos Brown, de quem recebeu uma grande mentoria, chegando até as quartas de final. Lançou seu primeiro DVD – “Kynnie In Concert”, em 2016. Em suas apresentações, Kynnie explora todas as suas influências do Soul, Blues e R&B, contagiando o público com a bela voz, carisma e domínio de palco. No repertório, sucessos como “Staying Alive”, “Killing Me Softly” e “We Are Family”.

 ESPORTE, LAZER E RECREAÇÃO – Além do show à noite, o Sesc Verão 2020 em Macaé segue com sua intensa programação gratuita com atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, de sexta a domingo, até o dia 9 de fevereiro. Neste sábado (18), a partir das 9h, haverá Clínica de Skate com Sandro Dias, o “Mineirinho”. Após a apresentação do atleta, serão formados grupos de 10 participantes por vez para participação na Clínica de Skate. As inscrições serão realizadas no local de acordo com a ordem de chegada. É obrigatório o uso de capacete e tênis esportivo.

 No domingo (19), a partir das 9h, é a vez dos visitantes aproveitarem a Clínica de Beach Tennis com Alessandro Calbucci. O tenista possui quatro títulos mundiais Individuais e três mundiais por equipe, sendo mais de 80 conquistas internacionais. Após a apresentação do atleta, serão formados grupos de 80 participantes, 20 por quadra, para participação na Clínica.

 Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o objetivo do Sesc Verão é levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.  

O projeto Sesc Verão em Macaé é realizado pelo Sesc RJ, em parceria com a InterTV e apoio da Prefeitura. A programação completa pode ser consultada em www.sescverao.com.br

 

Categorias: Diversão Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias