Bandas se reúnem em evento beneficente em Cabo Frio neste domingo (19)

O dinheiro arrecadado será utilizado nos exames do vocalista Marcelo Cleser


Neste domingo (19), o Cilada Drinks, em Cabo Frio, recebe um evento beneficente. O Cleser Rock Fest pretende arrecadar dinheiro para custear os exames do vocalista da Smoking Folk, Marcelo Cleser, que foi vítima de um infarto que deixou algumas sequelas.

Músicos amigos do cantor se reuniram para organizar o evento, que reúne 14 bandas, a partir das 16h. O evento é gratuito, mas haverá uma urna para contribuição no local e parte do valor das bebidas vendidas será voltado para os exames e gastos com a saúde de Marcelo.

Até o momento as bandas confirmadas são: Nação Corrupta, Amax, Radalt Feat. Meteora, Mr. DJow, Volantis, Oziris, Zoo, Mamonas 1406, Climbing the Sky, CB22, Garage Grunge, Smoking Folk, Ruaça, Carvalho Rock Band e DJ Fábio Napolitano nos intervalos.

O Cilada Drinks fica da Rua Francisco Mendes, 450, Loja 13, na Praia do Forte, Cabo Frio. Quem não puder comparecer ao evento, mas quer ajudar, basta depositar qualquer valor na conta do Mercado Pago, Agência 0001, Conta 6271115055-3, em nome de Victor Machado de Oliveira, CPF 09988509774.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias