VÍDEO / Carro colide em muro de loja no Portinho, em Cabo Frio

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) na Avenida Henrique Terra, próximo ao shopping


Um carro colidiu no muro de uma loja na Avenida Henrique Terra, no bairro Portinho, em Cabo Frio, na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com o motorista do veículo, um caminhão teria fechado o carro e, após tentar desviar, acabou perdendo o controle e colidindo contra o muro do estabelecimento.

A versão do motorista é contestada pelo dono da loja, Carlos Magno, que levanta a possibilidade do condutor estar sob efeito de álcool. "Ele veio destruindo todo o canteiro antes de bater no muro", afirma. 

A reportagem do Portal RC24h não conseguiu confirmar a versão com as autoridades, já que nenhuma viatura pode realizar o teste do bafômetro.

O proprietário da loja lamenta o prejuízo, já que no muro atingido está localizado o relógio de energia das lojas, que permanecem sem fornecimento elétrico. Carlos Magno ressalta o gasto que terá com eletricista e pedreiro, além da possibilidade de perder mercadorias por conta da falta de eletricidade, já que o proprietário do veículo não possui seguro para arcar com os custos e nem mesmo retirar o carro do local.

 

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias