ARRAIAL / Busca por jovem que desapareceu no mar segue nesta terça (14)

Bombeiros auxiliam no resgate com quadriciclos, motos aquáticas e um helicóptero, mas o mar agitado dificulta a visibilidade dos agentes e a navegação pelo trecho da Praia de Massambaba onde o turista foi arrastando pela correnteza


Segue nesta terça-feira (14) as buscas pelo jovem de 22 anos que desapareceu durante um banho de mar na Praia de Massambaba, em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo. 

Bombeiros auxiliam no resgate com quadriciclos, motos aquáticas e um helicóptero, mas o mar agitado dificulta a visibilidade dos agentes e a navegação pelo trecho. 

A vítima é um turista de Minas Gerais que estava na praia com a família durante a tarde desta segunda (13), e que acabou sendo arrastando por uma corrente marinha.

“Eu vi um grupo de umas 15 pessoas brincando quando de repente começou a correria e um dos meninos veio em minha direção perguntando onde era o guarda-vidas. Deu para ver o rapaz nas ondas. Os populares tentaram colocar um barco de alumínio na água. Os surfistas também tentaram ajudar, mas o rapaz afundou a segunda vez e não apareceu mais. O primeiro a chegar foi o guarda-vida de Monte Alto, mas o rapaz já havia afundado. Os bombeiros chegaram em seguida” - contou Marco de Oliveira, morador da localidade que estava pescando na praia e presenciou o afogamento.

*Informações e imagens de Vinícius Pereira / Lagos Notícias

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias