CAOS EM CABO FRIO/ Chuva paralisa serviços como shopping e aeroporto nesta segunda-feira (13)

De acordo com a Defesa Civil, o volume foi de 48,9 mm de chuva em uma hora. O órgão pede que a população evite sair de casa até que a situação melhore


 

Devido a forte chuva que atingiu toda a Região dos Lagos na madrugada desta segunda-feira (13) alguns serviços estão interrompidos em Cabo Frio. De acordo com a Defesa Civil, o volume foi de 48,9mm de chuva em uma hora. O órgão pede que a população evite sair de casa até que a situação melhore.


O Shopping Park Lagos se encontra com o atendimento paralisado até que a situação se normalize. De acordo com nota, o local está sem energia e com as ruas do entorno alagadas. A abertura do empreendimento será retardada até a retomada da energia e melhoria nas condições de deslocamento na cidade e no entorno do shopping. De acordo com funcionários, o aeroporto de Cabo Frio também interrompeu o serviço por conta da chuva forte. O estacionamento do local está completamente alagado.


A Comsercaf, responsável pela coleta de lixo na cidade, pede que moradores evitem o descarte de lixo domiciliar neste período, pois não há possibilidade de recolher enquanto as ruas permanecerem alagadas.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias