VÍDEOS / Chuva deixa Cabo Frio alagada nesta segunda (13)

Em apenas uma hora, o acumulado de chuva chegou a 49mm, segundo Defesa Civil. Pedestres e motoristas encontram dificuldade para se locomover entre as ruas da cidade


A forte chuva que atinge Cabo Frio e região desde a madrugada desta segunda-feira (13) deixou a cidade com diversos pontos de alagamento e bolsões d'água. Pedestres e motoristas encontram dificuldade de se locomover.

Na Avenida Júlia Kubitschek, na altura da Rodoviária, motoristas e motociclistas devem ficar bastante atentos. Segundo internautas, um bueiro está com a tampa aberta e, devido ao alagamento, fica complicado enxergar o buraco.

 

Na Avenida Vitor Rocha, no bairro Parque Burle, a situação não é diferente. Pista está completamente tomada pela água. 

 

Os bairros São Cristóvão, Jardim Caiçara, Palmeiras, Centro, Jardim Esperança, Peró, Cajueiro e Jacaré também apresentam pontos de alagamento em diversas ruas.

 

Até os hospitais estão sendo afetados. No Hospital da Mulher de Cabo Frio está literalmente chovendo dentro das instalações. E na UPA do Parque Burle, os arredores estão inundados sem acesso à unidade de emergência.

 

A Defesa Civil de Cabo Frio está em estágio de atenção. O acumulado de chuva entre 6h30 e 7h30 desta segunda, segundo o órgão, foi de 49mm.

A previsão é que a chuva continua com moderada a forte intensidade até à noite, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE). Mesmo com o tempo chuvoso, o clima continua abafado e a temperatura varia entre 25°C e 30°C.

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias