A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session399f8785708a715bf04db5f7c45f303ea516083a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Policial de folga reage e atira contra homem que tentava assaltar e ameaçava explodir ônibus em Casimiro de Abreu | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Policial de folga reage e atira contra homem que tentava assaltar e ameaçava explodir ônibus em Casimiro de Abreu

Ônibus da 1001 estava com 48 passageiros. Segundo a PM, policial constatou posteriormente que homem usava arma falsa. Ele ainda tentou socorrer Waldemir Moreira Santos, de 60 anos, que morreu no hospital. Homem tinha 20 anotações criminais


Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra o assaltante em um ônibus intermunicipal na RJ-162, Estrada Serramar, em Casimiro de Abreu (RJ), na madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com o 32º batalhão de Policia Militar, em Macaé, Waldemir Moreira Santos, de 60 anos, acabou morrendo no hospital. Segundo relato do policial, o bandido ameaçava explodir com uma granada o ônibus, conforme registrado na ocorrência:

"Em momento oportuno, buscando salvaguardar os 48 passageiros, incluindo crianças, realizou [o policial] abordagem ao acusado, ordenando que soltasse a arma, momento que "A" [suspeito] não obedeceu e apontou a arma para o policial, onde "V" [policial] efetuou 02 disparos com sua arma de fogo particular de marca Taurus (...) contra o acusado".

A PM disse que após a ação e verificação de que os passageiros estavam bem, Waldemir foi levado ao pronto-socorro de Rio das Ostras, mas não resistiu aos ferimentos. O policial ainda identificou que a arma usada pelo bandido era falsa.

"Somente o acusado foi atingido, estando o policial e os demais ocupantes com sua integridade física preservadas".

Waldemir tinha 20 anotações criminais por roubo e falsificação de documentos.

Com ele foram recuperados 08 aparelhos celulares, 04 carteiras masculinas, 01 tablet, 02 relógios, dinheiro, 02 fones de ouvido e outros pertences pessoais das vítimas.

 

*Com informações do G1 Lagos.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias