A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond2203ada082ae450e2b2c8a2cb5f7be19477caa7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Obras de Ivan Cruz em exposição no Charitas; Therezinha Cabo, Léo Cabo, Jeniffer Ramos e Cláudio Ramos vistando New York; Ivan Pena e Vaniele Sisconeto curtindo um fim de tarde na Praia do Arpoador; E muito mais!


BRINCADEIRA DE CRIANÇA 

A partir de hoje (10) as 19h, será a abertura da Exposição "O Peregrino da Arte" do artista plástico Ivan Cruz na  Casa de Cultura Charitas no Centro de Cabo Frio. Na abertura terá a apresentação do músico Christiano Guerra , "Varal das Artes" - toalhas lançamento coleção verão 2020, gravuras e chaveiros -  todo material com as imagens dos quadros do Ivan Cruz. A exposição ficará  até o final de fevereiro e a entrada é gratuita. Vale a pena conferir! 

 

 

 

 

 

 

 

FUGINDO DO CALOR 

O quarteto de amigos, Therezinha Cabo, Léo Cabo, Jeniffer Ramos e Cláudio Ramos, foram se refrescar neste verão nada mais nada menos que em New York. Na foto eles estão almoçando em grande estilo, no The Loeb Boathouse no Central Park. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

NASCEU O FILHO DE ALOK

Hoje (10) nasceu em São Paulo, de parto normal humanizado, o primeiro filho do maior DJ de todos os tempos, Alok. Ele e a esposa Romana Novaes estão só sorrisos paparicando o lindo filho Ravi. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda família! 

 

 

 

 

 

 

 

DIVANDO NO ARPOADOR 

O lindo casal, o publicitário Ivan Pena e a veterinária Vaniele Sisconeto, em tarde de muito amor no Arpoador no Rio de Janeiro. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

ENCONTRO DE CONTADORAS 

A querida contadora de Cabo Frio, Ellen Mello, curtiu uma noite de verão em um restaurante no bairro da Passagem em Cabo Frio ao lado da amiga e contadora de Minas Gerais, Guadalupe Dias. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MÃO DE OBRA: Muito cuidado ao contratar mão de obra de ar condicionado em São Pedro da Aldeia. Tem uma loja que o dono tem fala mansa e está enganando muita gente. Pega o sinal do serviço e some. Depois ainda fica de deboche. Pior que esse ainda trabalhou para a Marinha e tinha ela como boa referência para passar a perna nos clientes. Fiquem de olho!! 

- MAÇARICO LIGADO: A temperatura nos últimos dias está insuportável. Bebam muita água e passem protetor solar. Que tal uma deliciosa água de coco? Adoooooro! 

- SEXTOU: Hoje é dia de colocar uma roupa fresquinha e sair com os amigos para deliciosos drinks. Uma boa dica é passear pela rua das Pedras em Búzios. 

- SHOW NA PRAIA: Neste sábado (11), terá show de Paulo Ricardo na praia de Costa Azul em Rio das Ostras. No domingo (12), quem sobe ao palco é o grupo Fundo de Quintal.  Evento gratuito. Nos vemos por lá! 

- IGUAIS NA BOATE: Neste sábado (11) a partir das 23h55, o Grupo Iguais de Cabo Frio comemorará os 13 anos de existência na Boate Angels no Peró. Esse grupo defende os direitos da comunidade LGBTI+. Ingressos a R$ 25 até 00h30 e após R$ 30. 

 

PARA REFLETIR: Nunca troque o que você mais quer na vida, pelo que você mais quer no momento. Pois os momentos passam e a vida continua...

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana  abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias