A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session03ed2b6e8377e3e542a2259ae8ae497a9bc23b0d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

GREVE NA EDUCAÇÃO / Escolas de Cabo Frio anunciam paralisação | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

GREVE NA EDUCAÇÃO / Escolas de Cabo Frio anunciam paralisação

Decisão deve interferir no período de matrículas e no já conturbado cronograma da educação do município, onde algumas unidades sequer concluíram o ano letivo de 2019. Profissionais da educação, que não receberam o salário de dezembro e o 13º, farão ato público nesta sexta-feira (10)


Nesta quinta-feira (9), o sindicato dos Profissionais da Educação de Cabo Frio anunciou que 64 escolas do município irão fechar as portas até que a Prefeitura pague os salários de dezembro e o 13º dos funcionários.

As unidades escolares se encontram em recesso e tinham a previsão de retomarem as atividades na próxima semana, para o início do período de matrículas para 2020, e a paralisação deve interferir no já conturbado cronograma da educação do município, onde algumas unidades sequer concluíram o ano letivo de 2019.

Além da greve, os profissionais da educação também irão realizar atos públicos para expor a situação vivida pela categoria. A primeira dessas manifestações acontece nesta sexta-feira (10), a partir das 10h, no Largo Santo Antônio.

A categoria também solicitou uma audiência com o prefeito Adriano Moreno para a próxima segunda-feira (13), além de uma visita à Secretaria Municipal de Fazenda na terça-feira (14), com o intuito de cobrar esclarecimentos pelo atraso salarial.

No dia 20 de janeiro, os profissionais da educação promovem uma nova assembleia na Escola Municipal São Cristóvão para definir os rumos da greve e discutir o encerramento do ano letivo de 2019.

Categorias: Cabo Frio Educação

Fotos da notícia




Outras notícias