IGUABA / Enel promove troca de lâmpadas e oficinas de orientação profissional nesta quarta (8)

Participantes poderão trocar uma lâmpada incandescente ou fluorescente por outra do modelo LED, que consome menos energia


O programa de sustentabilidade Enel Compartilha Oportunidade promove nesta quarta (8) uma série de ações gratuitas em Iguaba Grande. Além de oferecer oficinas voltadas para a orientação de jovens e adultos sobre o mercado de trabalho, também será possivel trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outra do modelo LED, que consome menos energia.

Para trocar a lâmpada e se inscrever nas oficinas que serão realizadas nas escolas municipais Alice Canellas e Therezinha, é necessário ter uma conta de luz dos últimos dois meses em mãos.

Por meio de atividades lúdicas, os participantes das oficinas receberão orientações sobre o mercado de trabalho: como montar um currículo, comportar-se em entrevistas, dicas para busca de empregos, como funcionam os processos seletivos e dinâmicas de empresas para recrutamento de pessoas, entre outras atividades. 

Para promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde a Enel atua, o programa Enel Compartilha Oportunidade desenvolve projetos de capacitação para o mercado de trabalho para jovens e adultos, cria redes com empresas para empregabilidade e identifica oportunidades.

 

OFICINAS

Local: Escola Municipal Alice Canellas - 10h

Endereço: Rua Engenheiro Neves da Rocha, 581 – São Miguel

 

Local: Escola Municipal Therezinha - 14h

Endereço: Rua Dr. João Vasconcelos, 46 – Estação

Categorias: Iguaba Grande Economia

Fotos da notícia




Outras notícias