#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Thiago Costa celebrando mais um ano de vida ao lado da família; Neidi Hofmann em um cruzeiro de Réveillon pelo Nordeste; Fabiano Netto em clima de Carnaval; E muito mais!


COMEMORAÇÃO NO BUDA

O paizão mega coruja Thiago Costa comemorou o aniversário da linda filha Thayane Costa ao lado da esposa Jéssica Freitas e da mãe Leila Lessa no restaurante Buda em Cabo Frio. Família linda! Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

EM ALTO ESTILO 

A linda Neidi Hofmann de Cabo Frio, foi passar o Réveillon no alto mar em um cruzeiro chiquérrimo pelo Nordeste. Arrasou tá meu bem! 

 

 

 

 

 

 

 

NO ESQUENTA 

O querido professor Fabiano Netto, passou o último final de semana no Vivo Rio, no esquenta para o Carnaval. Animadíssimo! 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO FÉRIAS

O queridíssimo policial Douglas Oliveira, está aproveitando as mais do que merecidas férias em Porto Seguro com a família. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

CABO-FRIENSE AO MAR 

A cabo-friense Olivia Novellino sempre que tem um tempinho curte a belíssima praia de Cabo Frio. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- COMO PODE?: Uma empresa de rastreamento de automóveis de Cabo Frio fechou e, simplesmente, não avisou aos clientes. Quem tem algum monitoramento de veículos, verifique se a empresa ainda existe. Pois, os boletos continuam sendo gerados e o serviço não é prestado. Fique de olho para não ser enganado e qualquer coisa o pequenas causas nem exige advogado. Absurdo! 

- CRIANÇAS NA PRAIA: Para quem leva crianças a praia, o ideal é comprar uma pulseira de identificação na papelaria para garantir que achem os responsáveis caso se percam. Fica a dica! 

FILME: O filme Minha Mãe é uma Peça 3, está batendo recorde de bilheteria. Porém, para quem deseja assistir é preciso comprar os ingressos dias antes. Não esqueçam as pipocas! 

- ANIMAIS NO SOL: Quem foi passear nas cidades da Região dos Lagos e levou o cãozinho, o ideal é passar protetor solar específico para animais. Eles também se queimam e precisam ser protegidos. 

 

PARA REFLETIR: "Todos nós estamos numa fila invisível da morte onde ninguém sabe sua senha, o melhor dia da sua vida é hoje"

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias