ESPORTE / Atleta de Cabo Frio se destaca em torneio europeu de Futevôlei realizado na Holanda

Ramon Aveiro conquistou o 4º lugar no International Footvolley Tournament Groningen e agora se prepara para uma série de competições que acontecem nas próximas semanas


O cabo-friense Ramon Aveiro foi um dos destaques da International Footvolley Tournament Groningen, torneio europeu de Futevôlei realizado este final de semana, na Holanda, que contou com 26 duplas de todo o mundo.

A dupla formada por Ramon e o catalão Ryan Rangel terminou em 4º lugar após enfrentar uma maratona de jogos contra competidores de Portugal, Italia, Rússia, Austria, Suécia, Irlanda e Israel.

Ramon Aveiro, que tem em sua trajetória esportiva os títulos de Campeão Carioca, Campeão Mineiro, Campeão Gaúcho e Campeão Brasileiro NFvB, e também dá aulas para novas promessas do esporte da região, e agora se prepara para uma série de competições que acontecem nas próximas semanas.

No próximo sábado (11), participa do Campeonato Municipal Cabo Frio. No dia 12, segue para o Norte do estado para o Campeonato Municipal de Campos. No dia 19 estará no Fest Verão de Iguaba e no dia 25 do Torneio de Futevôlei de Araruama.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias