Operação conjunta detém 22 flanelinhas em Cabo Frio

Ação da Romu, PM e Fiscalização de Transportes Urbanos visa combater a cobrança ilegal e abusiva de estacionamentos na cidade. Havia lugar que motoristas tinham que pagar até R$ 30 por veículo


A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Polícia Militar e agentes da Fiscalização de Transportes Urbanos de Cabo Frio realizaram nesta sexta-feira (3) operação que resultou na detenção de 22 flanelinhas, os quais foram encaminhados para a 126ª DP.

A ação visou combater a cobrança ilegal e abusiva de estacionamentos na cidade. As equipes percorreram as regiões de maiores concentrações de flanelinhas, que em determinados lugares cobram até R$ 30 por veículo, incluindo placas de Cabo Frio que não pagam estacionamento no município. Muitos desses veículos ficam parados em locais irregulares e sujeitos a multas. 

"As ações irão ocorrer durante todo o verão, período de maior movimentação de turistas na cidade e que acarreta grande circulação de veículos pelas vias, intensificando o fluxo e gerando procura acentuada por vagas de estacionamentos. A prática ilegal será combatida e quem for pego será preso e encaminhado a delegacia de Cabo Frio", afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias